Pague com PIX e ganhe 5%OFF
Parcele em até 3x sem juros

sem apresentar qualquer indício de usoacompanhado de todos os acessórios, quando houver;A Lomme se esforça para garantir sua satisfação ao receber os produtos e ter uma excelente experiência de compra em nossa loja. Por isso, seguimos uma Política de Trocas e Devoluções alinhada com o Código de Defesa do Consumidor. Recomendamos que, para evitar inconvenientes, você recuse o recebimento de produtos se a embalagem estiver aberta, avariada, se o produto estiver danificado ou em desacordo com o seu pedido.

Aceitamos pedidos de troca ou devolução de produtos com base nos seguintes critérios:

Peças com defeitos de fabricação:

Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou ter a compra cancelada em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.
Caso receba um produto e constate defeito em sua fabricação, solicitamos que, imediatamente, você envie um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido, descrição e imagem do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias. 
Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima.

Trocas:

Peças que não apresentem defeitos de fabricação também poderão ser trocadas no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. 

Para efetuar uma troca, basta enviar um e-mail para [email protected] com as informações do seu pedido, e enviaremos todas as informações necessárias. É muito importante também entendermos o motivo da troca, assim podemos sempre melhorar nossos produtos e nosso atendimento.

O produto deverá ser enviado pelo cliente a Lomme nas seguintes condições:

  • na embalagem original (incluindo plástico, tags e caixa);

  • sem apresentar qualquer indício de uso;

  • acompanhado de todos os acessórios, quando houver;

  • acompanhado da nota fiscal de compra.

Se ao recebermos o produto, constatarmos que este não se enquadra nos critérios de troca descritos acima, a Lomme se reserva o direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa para a recusa.

Devoluções:

Caso desista de sua compra e opte por devolver o produto, você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Para enviar um e-mail para [email protected] solicitando a devolução.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Recebido o e-mail com a solicitação de devolução do produto pela Lomme, temos até 3 dias úteis para enviar uma resposta disponibilizando ao cliente um código com autorização de postagem dos Correios ou um de nossos parceiros para devolução do produto.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, em perfeito estado, sem qualquer indício de uso, acompanhados de todos os acessórios e da respectiva nota fiscal de compra.
Caso o produto não se enquadre nos critérios de devolução descritos acima, a Lomme se reserva o direito de não realizar a devolução e reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa para a recusa.

Devolução de valores:

Uma vez que o produto tiver sido recebido e aprovado nos critérios de devolução, o reembolso dos valores será realizado através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.
Compras feitas via de cartão de crédito terão o cancelamento solicitado à operadora do cartão e o valor estornado em fatura subsequente (até 2 faturas). Compras através de boleto bancário ou pix serão reembolsadas por depósito em conta corrente de titularidade do comprador.